Apenas introspecções.

Eis me aqui
Inoportuno comigo mesmo.
Escrevendo a esmo
Palavras sem forma
Que se formam diante da retina
Desgastada pela labuta do dia-a-dia.

Eis me aqui esperando o inesperado.
Tentando utopicamente mudar o imutável.

Nos sonhos que sonho em pé
Saboreio o veneno da ilusão.
Nos sonhos que sonho deitado
Saboreio o veneno da incompreensão.
Quem vai entender o que sonhei dormindo?
Quem vai se iludir com as idéias
Que sonhei acordado?

Prefiro pensar que minhas idéias
Não são para esse mundo.
Ou melhor,
Prefiro pensar que minhas idéias
Não são dignas desse mundo.

Minha mente ferve
Diante da frieza humana.
Em contrapartida,
Minha alma congela diante
Da febre do ego.
Febre que assola mentes peregrinas
Que caminham diante de cubos
Coloridos de telas planas e sons estéreos.
Pobres acéfalos da tecnologia!

Um dia a bomba vai explodir
E todos irão deixar de existir.
Um dia os simpáticos
Não mais precisarão fazer média para viver.
Um dia toda a dor terá fim.
Um dia toda palavra será ouvida e sentida.
Um dia o dia terá fim e a noite será eterna.

Loucuras?
Não!
Apenas introspecções.


BrunoricO.

0 comentários:

Postar um comentário