LANÇAMENTO OFICIAL DO LIVRO O MENINO DO MORRO VIROU DEUS - PARTE 2.



Já está a venda a parte final do meu livro, quem já leu a parte um e estava ansioso pelo fim da história, já pode adquirir a segunda parte. Lembrando que agora os livros também estão a venda no formato E-book.
Falando um pouco especificamente desta segunda parte, eu posso dizer que ela é a minha preferida, pois eu consegui expor todas as ideias que eu queria e ainda por cima com um resultado plenamente satisfatório, a missão enfim foi cumprida.
Juntando todas as partes, o livro ficou com 461 páginas, todas totalmente ácidas e críticas como têm que ser, afinal, em resumo este livro é uma crítica ao Brasil, um Brasil que cria seus monstros e depois não sabe o que fazer com eles. O slogan do Governo diz que o país é de todos, neste livro eu consegui deixar bem claro que ele está longe de ser.
No mais, só tenho a agradecer quem me deu força até aqui, pois escrever um livro de forma independente neste país que em nada estimula a literatura é altamente cansativo, e às vezes desestimulante, mas quando a gente acredita no nosso trabalho e ainda conta com as pessoas certas ao nosso lado, tudo se torna possível, tudo!




É válido lembrar que as vendas são feitas SOMENTE pela internet, seguem os links para compra:

COMPRE A PARTE 1 DO LIVRO CLICANDO AQUI!

COMPRE A PARTE 2 CLICANDO AQUI!

Curta também a página do livro no Facebook CLICANDO AQUI!

0 comentários:

Postar um comentário