Último colocado.





Deixe-me ser fraco por algum momento,
Deixe-me não querer o desejo da multidão,
Deixe-me discursar um pouco sem o mínimo de razão.

Deixe-me ficar na cama,
Respeite a minha vontade de não querer levantar,
Preciso refazer-me perante este mundo que me perece.

Deixe-me entristecer-me sem culpa,
Deixe-me não querer ser o primeiro, só por um minuto.
Permita-me que eu me permita perder,
Sem culpa, sem nada!

Deixe que meus desejos beijem
O chão da insignificância.
Deixe minhas palavras secando no varal da hipocrisia.

Deixe que só por uma manhã
Eu acorde sem querer ser campeão de nada,
Absolutamente nada!

Mas pode deixar que amanhã eu buscarei
O pódio novamente,
Mas hoje, especialmente hoje,
Eu não quero me cansar com isto.

Por hora, quero apenas deleitar-me
Com minha medalha de último colocado.

Bruno Rico. 

0 comentários:

Postar um comentário