Coisas simples.

Quando estou com você
Vejo que a felicidade faz morada nas coisas simples.
Quando estou com você vejo
Que ainda não criaram uma frase
Que valha mais do que o "eu te amo",
Pois quando criarem tal frase,
Será esta que eu falarei
Toda vez depois de respirar.

E por falar em respirar...
Teu ar me impulsiona
A voar para o infinito de um universo
Que antes eu desconhecia, mas que aprendi a admirar
Através das suas retinas,
Que quando me fitam
Refletem a luz de um homem totalmente apaixonado
Que é capaz de comprar um barco
Para velejar e dar a volta ao mundo,
Só para depois voltar
E poder dizer com toda veemência,
Que não existe mulher melhor do que você.

Mas eu não preciso ir aos quatro quantos do mundo
Para saber que o meu mundo é você.

Aliás, eu não preciso de nada muito complexo
Para mostrar que te amo,
E para que você entenda que a minha vida
Sem ti já não tem mais nexo.

Você me mostrou que ao seu lado
A felicidade mora nas coisas simples,
Bem simples.


Bruno Rico. 

Dedicado a ela.

0 comentários:

Postar um comentário