Fica só pra esperar o sol.

Quando se fez noite
Mais um amor se fez ausente.
Era céu estrelado
E a lua cheia já havia se anunciado.

Sentei-me ao lado da amada
Que há tempos me ignorava,
E resolvera naquela noite,
Que nosso relacionamento
Já não nos levaria a mais nada.

Com lágrimas nos olhos
Meu coração chorou.

Ao me ver tão abatido
Ela sugeriu que eu fizesse
Um último pedido,
Pedi então alguns momentos a mais ao seu lado,
E que só partisse quando o sol
Desbravasse o céu estrelado.
Ela aceitou, e por alguns instantes
Meu pranto secou.

Naquele mesmo momento
Uma estrela cadente se ausentou do céu,
E dizem que quando isso acontece
Um pedido deve ser feito,
E eu o fiz em forma de prece,
Pedi encarecidamente
Para que o sol nunca mais viesse.

BrunoricO.

0 comentários:

Postar um comentário